Gisele Bündchen e Tom Brady podem se separar definitivamente após Super Bowl, diz revista

19/01/2016 09h33


Fonte Msn

Gisele Bündchen e Tom Brady vivem sob os rumores de uma separação. Mesmo que a família tenha sido vista recentemente no jogo de hóquei do filho mais velho, mais alegações sobre o desgaste do relacionamento surgiram. Desta vez, segundo a revista Star Magazine, o fim do relacionamento pode levar a uma batalha judicial e envolver uma quantia de 460 mil dólares, algo em torno de um milhão e 860 mil reais.

Ainda segunda a publicação, se realmente acontecer, a separação deve ocorrer logo após o Super Bowl. Entretanto, parece que Gisele estaria tentando salvar o casamento a todo o custo. Antes do Natal, Gisele teria consultado um medium para descobrir se havia sido traída e se um casamento realmente estava em sua vida no futuro.

Como sempre, Gisele e Tom não se manifestaram sobre os rumores e parecem viver suas vidas normalmente. Entenda mais sobre o casamento dos dois.

Imagem: DivulgaçãoGisele Bündchen e Tom Brady(Imagem:Divulgação)Gisele Bündchen e Tom Brady

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casamento, gisele, tom