Gisele Bündchen celebra 12 anos de casamento com Tom Brady

26/02/2021 18h38


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGisele Bündchen celebra 12 anos de casamento com Tom Brady(Imagem:Reprodução)
 O casal Gisele Bündchen e Tom Brady estão completando 12 anos de casamento nesta sexta-feira (26). Em suas redes sociais, eles celebraram a data especial e trocam juras de amor.

No Instagram, a modelo postou uma série de fotos com o amado e escreveu: Logo depois, a modelo postou uma série de fotos românticas para também celebrar a data. “Feliz aniversário meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo!”.

Já o jogador de futebol americano disse: “Feliz aniversário! Eu não poderia ter imaginado uma esposa e parceira melhor do que você, Gisele, quando disse ‘sim’ 12 anos atrás. Eu me divirto muito, fiquei feliz vendo nossa família crescer! Você é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conheço. Você sempre faz o que é certo e é o melhor exemplo para nossos filhos do que é um parceiro amoroso e solidário! Como sou abençoado! Te amo”.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casal, gisele, tom