Gil do Vigor, revela que não vai passar o Dia dos Namorados sozinho

12/06/2021 13h05


Fonte G1

Imagem: João CottaGil do Vigor, revela que não vai passar o Dia dos Namorados sozinho(Imagem:João Cotta)Gil do Vigor, revela que não vai passar o Dia dos Namorados sozinho

No Dia dos Namorados, Gil do Vigor conta como gostaria de passar a data mais romântica do ano. Fã de uma cachorrada, o ex-BBB21 também é sonhador e deseja um amor verdadeiro:

"Obviamente eu gostaria de passar o dia namorando. Eu sou muito carente, adoro namorar e ter alguém para chamar de meu. Não sei se vou estar namorando, mas pelo menos com alguém agarradinho eu quero passar."

O economista contou ao Gshow um pouco mais sobre uma paquera que anda balançando seu coração e ressalta o que uma pessoa precisa para conquistar o seu coração:

"Ser humilde, verdadeira, sincera e que tenha amor no coração. Que saiba o que é a vida de luta, sofrimento, garra e determinação. Que consiga conversar, entender e entrar em sintonia. Uma pessoa do bem, que goste de mim e tenha princípios de caráter. Juntando isso aí, já estou regozijado."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: namorados, carente, cora??o