Gil do Vigor e Bárbara Heck protagonizam discussão na web após desentendimento

15/05/2023 15h16


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGil do Vigor e Bárbara Heck protagonizam discussão na web após desentendimento(Imagem:Reprodução)Gil do Vigor e Bárbara Heck protagonizam discussão na web após desentendimento

No último domingo (14), os ex-bbb’s Gil do Vigor e Bárbara Heck protagonizaram uma briga na internet após um desentendimento. Acontece que o economista decidiu rebater os comentários feitos pela loira, que teria deixado no ar que a Globo supostamente teria negado que ela pudesse fazer publicidades. A situação acabou causando um alvoroço entre os fãs dos influenciadores.

A treta começou quando a ex-sister respondeu uma caixa de pergunta em seu Instagram. “Quem sai do BBB não pode fazer publi? Os participantes desse ano não estão divulgando nada”, perguntou uma seguidora. Em resposta, Bárbara confirmou que houve uma mudança no contrato que impede os participantes de fazer publicidade após o programa. “Não! Já falei isso várias vezes aqui até. O contrato mudou completamente depois do boom [estouro] do BBB 21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas?”, disparou.

Por sua vez, Gil decidiu se manifestar e opinar sobre o caso, que acabou viralizando na internet. O economista deu alguns exemplos, dando a entender que a loira estaria equivocada em sua afirmação. “Oxente! Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o Mec, assim que saiu do BBB. Todo mundo lembra!”? comentou ele. Acontece, que a opinião do ex-brother acabou gerando uma grande discussão nas redes sociais.

Em seguida, a loira decidiu rebater a afirmação do economista e explicou sua versão dizendo que os participantes só poderiam fechar outros trabalhos com marcas patrocinadoras do próprio programa ou que não tenha nenhum tipo de conflito com a emissora. “Agora pense algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil”, disparou Bárbara.

No entanto, Gil seguiu firme com sua opinião e reforçou que existe, sim, um contrato de exclusividade com a emissora e as marcas, mas que após o contrato, o participante está livre para seguir trabalhando com outras empresas. Além disso, explicou que havia interpretado a afirmação de Bárbara de outra maneira. “Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta, que era barrado todas as marcas”, complementou o economista.

Ao se darem conta da discussão pública, os internautas começaram a comentar sobre a situação. Porém, a modelo não gostou de ser confrontada e rebateu as alegações. “O contrato ainda está impedindo? Não é por nada, não. Mas parece que as marcas não estão te querendo”, disparou um usuário. Bárbara então rasgou o verbo: “Quer meu extrato? Meu bem, primeiro que se vc não me acompanha diariamente no instagram realmente não verá publis. Segundo que eu não trabalho só com publis, trabalho como modelo tbm. E terceiro, o que eu falei não é segredo pra ngm. Basta perguntar para qualquer um que assinou o mesmo contrato”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews