Gil do Vigor convida suposto affair para jantar com a mãe e a irmã

26/08/2021 16h45


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGil do Vigor com suposto affair(Imagem:Reprodução)Gil do Vigor com suposto affair

Ficou sério! Gil do Vigor levou o affair, Plínio Vasconcelos, para conhecer a mãe e a irmã. O ex-BBB convidou o dentista para jantar em seu apartamento em São Paulo com a "mainha", Jacira Santana, que fez um registro do encontro.

"Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado. Mas eu tô aqui", disse a mãe de Gil no vídeo, deixando o filho com vergonha.

Esclarecimento

Esta semana, o ex-BBB esclareceu que eles não estão namorando sério, mas se conhecendo melhor. Sem contar que o economista partirá para os EUA em breve, onde dará início e seu PHD, numa universidade americana.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, "regojijando", mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse, na ocasião.

Popularidade


Essa romance entre os dois, aliás, tem deixado o dentista mais popular nas redes sociais. Quando foi descoberta de que ele seria o affair de Gil, tinha cerca de três mil seguidores. Atualmente, 26, 3 mil seguidores o acompanham em seu perfil pessoal no Instagram.

Tópicos: jantar, gil, namorando