Geisy Arruda critica depilação íntima de Piovani e avisa: "Estou muito mais bonita"

15/04/2016 16h35


Fonte MSN

Capa da “Sexy” de abril, Geisy Arruda deu uma olhadinha na “Playboy” de Luana Piovani, sua concorrente nas bancas, e não gostou do que viu. A personalidade da mídia criticou a depilação íntima da atriz.

“A depilação dela me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né? No caso dela, por opção, ela achou melhor não, mas cada uma faz o que quer”,
disse a loira ao jornal Extra.


A ex-Fazenda disse que a esposa de Pedro Scooby optou por um ensaio clássico para não errar investindo em lingerie, champanhe e luz natural. “Não fugiram muito do padrão ensaio sensual”, analisou.

A musa aproveitou para dar uma alfinetada de leve na rival: “Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço.”

A gata fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com a mãe de Dom , Bem e Liz e que seu ensaio é completamente diferente das fotos feitas pelas atriz.

"A Luana Piovani é uma mulher bonita, né? Não tenho nada contra ela. Mas é uma revista diferente, são dois corpos diferentes. Ela já teve filho... Claro que continuo achando a minha revista muito mais bonita. Até a depilação gosto mais da minha, eu optei por tirar tudo porque acho mais sexy. Realmente são duas mulheres totalmente diferentes"
, ponderou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook