Galvão e Desirée Bueno curtem uma "segunda lua de mel" de luxo no Catar

14/12/2022 08h47


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Redes sociaisClique para ampliarGalvão e Desirée Bueno curtem uma Galvão e Desirée Bueno curtem uma "segunda lua de mel" de luxo no Catar.

O casal Galvão e Desirée Bueno segue em Doha, no Catar, mesmo após a eliminação do Brasil. Galvão ainda tem alguns jogos para narrar e Desirée, sua mulher há 22 anos, aproveita para curtir mais alguns dias na capital. Nas folgas do narrador, o casal aproveita para curtir junto a estadia de luxo no país-sede da Copa do Mundo, no que mais se parece com uma “segunda lua de mel". E como curtem!

Horas antes de narrar a semifinal entre Argentina e Croácia, Galvão aproveitou o mar calmo e cristalino de Doha para dar um mergulho e algumas braçadas. Da areia, Desirée o filmou.

— Olha o maridão nadando, fazendo o exercício do dia. Eu achei a água gelada e bem salgada —, disse ela.

— Coisa boa. Saudável. Vem — disse Galvão a Desirée, enquanto relaxava na água.

— Eu achei muito gelada essa água. A minha sombra vai — respondeu a mulher, brincando e filmando sua sombra na água cristalina.

Depois do passeio na praia particular, Desirée resolveu mostrar um pouquinho mais o hotel cinco estrelas em que estão hospedados para seus seguidores. No hall de entrada, um aquário gigante que, segundo ela, fica iluminado à noite. Em seguida, elogiou os lustres gigantes feitos de madrepérola. Perguntada por Galvão se iria ao estádio para assistir ao jogo entre Argentina e Croácia, Desirée confessou que preferia ficar no conforto do hotel e assistir pela TV. "Na final eu vou", escreveu.

— Hoje eu vou ficar no hotel, curtir aqui o espaço porque ainda não vi nem metade dele. Olha onde eu fui agora [disse, enquanto mostrava uma sacola de compras]. E vou ficar por aqui enquanto tem o jogo. Acho que vou fazer um spa — falou Desirée aos seus seguidores.

Na semana passada, o casal saiu do hotel compartilhado com a delegação para esse hotel de luxo à beira-mar, o Marsa Malaz Kempinski, The Pearl. Segundo Galvão, a falta de circulação de ar e o carpete prejudicavam a sua alergia. Como quase todos os detalhes da viagem, a mudança foi compartilhada por Desirée, em vídeo publicado no Instagram.

Além da praia particular e do spa de luxo a hospedagem conta também com 11 restaurantes. No Toro Toro, um centro gastronômico especializado em comida sul-americana, um serviço de duas horas pode chegar a R$ 950. Desirée tem razão. É preciso mesmo muito tempo para conseguir conhecer todos os espaços e serviços que o hotel tem para oferecer.

“24 dias no Catar e já tenho saudades! Agora só tenho mais uma semana”, escreveu Desirée junto de uma selfie sua, na segunda-feira, na véspera do mergulho de Galvão. No mesmo dia, eles passearam pelo famoso Gold Souq, o "Mercado do Ouro" de Doha, um dos principais pontos turísticos da cidade. Em uma vitrine com muitas joias, ela disse que a grama do ouro estava custando R$ 230.

Desirée compartilhou muitos cliques do momento, que incluiu um encontro com um famoso vendedor de joias do local, Saad Ismail Al Jassim. Segundo o próprio, ele é o último mergulhador vivo da época que a colheita de pérolas era a riqueza do Catar. Ele contou para o casal como, sem o auxílio de nenhuma tecnologia ou proteção, ele ia até o fundo do mar para capturar as ostras que continham as pérolas.

"E eu, claro, saí de lá com meu colar de pérolas do meu querido Saad Ismail Al Jassim", escreveu Desirée, segurando dois colares, um com pérolas brancas e outro com pérolas pretas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, luxo, catar