Gabriela Versiani, ex de Kevinho, assume ficada com Bianca Andrade: "Que mulher"

14/07/2022 11h09


Fonte jetss

Por fim, Gabriela demonstrou seu apreço pela youtuber.
Gabriela Versiani abriu o jogo sobre seu rápido affair com Bianca Andrade. Em entrevista ao podcast PodDarPrado na última terça-feira (12), a influenciadora digital assumiou ter ficado com a ex-BBB e deu detalhes da relação.

Segundo a morena, tudo aconteceu após uma ironia destino, já que ela tinha ciúmes de Boca Rosa. “Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex“, contou ela, fazendo referência à DJ Bárbara Labres.

“Na época eu era nova, eu estava insegura demais de mim, estava nessa fase louca de sentimento, muito imatura e eu tinha um ciúme louco dela“, continuou.

Por fim, Gabriela demonstrou seu apreço pela youtuber. “E aí, do nada, a gente se aproximou e hoje em dia eu tenho uma admiração e um amor… Que mulher… Ela é uma mulher muito admirável, muito guerreira, incrível“, completou.

Por fim, Gabriela demonstrou seu apreço pela youtuber. "E aí, do nada, a gente se aproximou e hoje em dia eu tenho uma admiração e um amor… Que mulher… Ela é uma mulher muito admirável, muito guerreira, incrível", completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gabriela, bianca, ficada