Gabi Martins comenta retirada de harmonização facial: "Estou me sentindo bem"

10/12/2022 22h45


Fonte GQ

Imagem: Reprodução / InstagramGabi Martins(Imagem:Reprodução / Instagram)Gabi Martins

Gabi Martins falou a seguidores nesse sábado (10) que "está se sentindo bem" com o próprio rosto após retroceder de um procedimento de harmonização facial realizado há cerca de dois anos. "Eu estou feliz assim, estou me sentindo bem", diz em publicação no Instagram.

Após retirada de botox e de procedimentos focados nas olheiras, boca e queixo, Gabi comemora que "saiu praticamente tudo", e diz que hoje vê seu rosto com um semblante mais "natural". "Eu sou a favor da pessoa se sentir bem com ela mesma", comenta.

A mensagem no Instagram reforça a que a cantora compartilhou com fãs pelo seu Twitter:

"98,77% das pessoas ficam mais bonitas sem "harmonização" facial", sugere internauta em resposta ao tuíte. "Quem tem que gostar é você. Se você estiver bem consigo mesma é o que importa", comenta seguidora.

A sertaneja havia se submetido à harmonização facial no começo de 2021, junto de seu então namorado, Thierry, em uma clínica em Minas Gerais. Na época, Gabi passou por retoques nos lábios, maça do rosto e nariz, além de aplicação de botox na parte frontal da testa. Em junho deste ano, Gabi falou pela primeira vez em público sobre decisão de reverter o procedimento.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rosto, gabi, harmoniza??o