Fotos de Maíra Cardi e Arthur Aguiar são usadas em site adulto

09/06/2023 16h32


Fonte SBT

Imagem: ReproduçãoFotos de Maíra Cardi e Arthur Aguiar são usadas em site adulto(Imagem:Reprodução)Fotos de Maíra Cardi e Arthur Aguiar são usadas em site adulto

Se você acessar um site adulto do Reino Unido, você encontrará Maíra Cardi e Arthur Aguiar vendendo programa de casal. De acordo com informações descobertas por Leo Dias, golpistas estão utilizando fotos do casal para vender programas falsos no portal inglês Viva Street. Com informações do Fofocalizando, SBT.

No perfil, eles são descritos como um casal da cidade de Manchester, que cobra o valor de de 280 libras, mais de 1,7 mil reais seguindo o câmbio atual, pela hora do programa. O fato de Arthur e Maíra Cardi estarem separados e ela já estar noiva de outra pessoa não impediu que o golpista usasse as imagens dos dois no perfil.

Recentemente, outros casos de celebridades brasileiras em sites adultos no exterior vieram a tona. Algumas pessoas têm usado indevidamente fotos de famosos daqui para dar golpes e ganhar dinheiro lá fora. Nomes como Gusttavo Lima e Roberto Justus também sofreram o mesmo golpe.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi viveram um relacionamento recheado de polêmicas de 2017 a 2022. Os dois tiveram uma filha juntos, Sophia, que hoje tem 4 anos. Eles se separaram no ano passado. Atualmente, Maíra está noiva do também influenciador Thiago Nigro.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, arthur, ma?ra