Filho de Fabiana Karla, Samuel Simões relata "comentários pesados" por corpo musculoso

02/10/2023 12h01


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramSamuel Simões é filho de Fabiana Karla.(Imagem:Reprodução/Instagram)Samuel Simões é filho de Fabiana Karla.

A rotina de Samuel Simões, de 23 anos, mudou um pouco após ele viralizar nas redes sociais depois de um ensaio exibindo o corpo musculoso. O filho da atriz Fabiana Karla, de 47 anos, ganhou mais de 20 mil seguidores nos últimos meses por conta dos cliques e com isso o assédio dos novos e antigos admiradores.

Em conversa com a Quem, o nutricionista contou que as mensagens diretas explodiram após um ensaio que fez sem camisa viralizar no Instagram. "Tiveram alguns comentários indecentes. Muito além da conta. A gente sabe que no fundo, no fundo, aquela pessoa tá enaltecendo", refletiu sobre as coisas que leu.
Imagem: Reprodução/InstagramSamuel Simões(Imagem:Reprodução/Instagram)Samuel Simões

Heterossexual e namorando há dois anos a maquiadora Gabrielle de Paula, ele viu o público mudar nas última semanas. "Antes, a maioria era homem que mandava mensagem...Mas agora começou mais mulher, muita mulher", declarou. Os comentários, com fotos ou vídeos, surpreendem a namorada. "São mulheres bonitas que não precisam disso. Elas sabem que ele é comprometido, e que elas não precisam [mandar mensagens ousadas] para chamar a atenção. Pra poder conseguir alguém", comentou.

Enquanto Samuel garante que não se incomoda com o assédio, por ter lidado com isso a vida inteira por ter uma mãe famosa, a jovem ainda se surpreende. "Ele estourou do nada, né? Aí foram muitas directs, nudes, tanto de mulher quanto de homens... É claro que isso vai mexer com o psicológico. Porque é um bombardeio. E a gente leva hate de graça. Estou me acostumando aos poucos. Mas no começo fique abalada, foi muita coisa na minha cabeça. Hoje em dia é mais tranquilo", avaliou.
Imagem: Webert Belício / AgNewsSamuel Simões e Gabrielle de Paula(Imagem:Webert Belício / AgNews)Samuel Simões e Gabrielle de Paula

"No começo ela questionou um pouco em alguns casos que são extremos, que passaram do limite. E expliquei que estou sujeito a esse tipo de comentário porque eu estou me predispondo à vida pública. Por mais que seja uma rede social, e a gente sabe que tem que ter limite, você não consegue controlar todo mundo", apontou.

Samuel ressaltou que sempre mostrou para a namorada as mensagens que recebia e sempre foi muito transparente. "A gente vê junto, ri de algumas coisas, se incomoda com outras. Isso fala muito do caráter de quem manda e o meu em não esconder. A gente está vendo aí, ultimamente, tantos casos de exposed e não temos isso. Não vai acontecer nada das mensagens, não dou confiança", conclui Samuel.

 

Tópicos: mulher, mensagens, samuel