Filhas de Gugu Liberato defendem união estável de Rose Miriam com o pai: ?éramos uma família?

26/08/2021 16h40


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoFilhas de Gugu Liberato defendem união estável de Rose Miriam com o pai: ?éramos uma família?(Imagem:Reprodução)Filhas de Gugu Liberato defendem união estável de Rose Miriam com o pai: ?éramos uma família?

Gugu Liberato voltou a ser um dos nomes mais comentados na web após algumas declarações pra lá de polêmicas que suas filhas deram para o colunista Leo Dias. Ainda hoje (26), o assunto está dando o que falar entre os internautas. As informações são do Área Vip.

Tudo começou quando Marina e Sofia afirmaram que Aparecida Liberato estaria controlando de forma inadequada o dinheiro da herança deixada por Gugu Liberato. Além disso, segundo Leo Dia, as gêmeas enfatizaram que João, filho mais velho do apresentador, está sendo influenciado e manipulado pela tia.

Aproveitando o momento, as gêmeas também defenderam a união estável de Rose Miriam com Gugu Liberato.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disparou Sofia.

Marina, por sua vez, comentou: “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filhas, liberato, m?e