Filha de Stênio Garcia sobre nudez: Feliz que ainda façam fotos pelados

01/10/2015 12h58


Fonte Ego

Imagem: Reprodução / FacebookClique para ampliarGaya Piovesan, filha de Stênio Garcia.(Imagem:Reprodução / Facebook)Gaya Piovesan, filha de Stênio Garcia.

Gaya Piovesan, filha de Stênio Garcia, fez um post em sua página no Facebook na quarta-feira, 30, falando sobre as imagens íntimas do pai com a mulher, Marilene Saade, que vazaram na internet.

- Sobre a nudez de daddy-o que vazou aqui na internet: achei e... quem roubou essas fotos e as publicou. Não me choco, o ser humano na maioria das vezes é e...! Lógico que ele no alto de seus 50 anos de carreira não precisa postar nudes, vazaram... Enfim..., escreveu ela, que continuou o post e mostrou bom humor.

- Quanto a nudez dele: ele é ator e já fez peças de teatro pelado quando era mais novo, isso não é nenhuma novidade. Ele está casado com a Marilene há 20 anos, fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem (risos)! Falei ao telefone com ele, e quando ele perguntou se eu estava sabendo do problema, eu disse: Fica tranquilo pai que você está inteiraço com 83 anos! hahahaha Daddy - , postou.

Pouco depois após receber inúmeros comentários em seu post, Gaya ponderou e disse que observou preconceito na repercussão das fotos do pai: - Os maiores preconceitos que vi desse episódio do daddy foram da nudez ser de um homem com mais de 80 anos (e não um garotão galã de 20 ou 30 anos) e dele ter ainda uma vida sexual ativa nessa idade. Infelizmente a nossa sociedade tem muito o que amadurecer... Que esse episódio sirva de reflexão sobre esses tabus. Stênio é pai de Gaya e Cássia Faro, filhas do ator com Clarice Piovesan.

Abalo emocional

Na manhã de quarta-feira, 30, Marilene Saade chorou muito ao conversar com o EGO sobre o vazamento das fotos. - É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo, disse ela, que tirou a foto com o marido para ver se eles estavam fora de forma.

- É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa, desabafou.

Já apareci nu no teatro

Mais calmo, Stênio Garcia comentou o episódio. - Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público, explicou.

Mesmo com bom humor, o ator não deixou de reiterar a gravidade do caso. - Fiquei com muita pena do meu sogro, que é uma pessoa idosa, e está muito chocado com isso, contou ele. - Mas, quanto ao meu ato com a minha mulher, tenho a minha consciência limpa. Não fiz nada com a mulher de ninguém, argumentou.

O casal deve prestar queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio, ainda nesta quinta.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, casal, post