Filha de Silvia Abravanel chama a atenção por semelhança

05/01/2021 18h35


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoSobre Silvio Santos, Amanda contou que não o encontra há quase um ano. ?Não vejo meus avós por parte de mãe desde antes da pandemia. Acho que desde janeiro não os vejo?, contou a a(Imagem:Reprodução)
Amanda Abravanel tem 15 anos de idade e é a filha caçula da apresentadora Silvia Abravanel, “a filha número 2” de Silvio Santos. A menina tem chamado a atenção dos seguidores pela semelhança física com a mãe.

“Sou a cara da minha mãe mesmo”, disse a adolescente, que não cogita a carreira artística por enquanto. “Não me imagino fazendo novela, nem apresentando programa”, completou, afirmando não descartar a possibilidade de trabalhar nos bastidores de TV.

Apaixonada por animais, Amanda também conta sua vontade de ter uma carreira fora do meio artístico. “Pensei em fazer Direito, mas desisti. Quero fazer Veterinária”, afirmou. “Agora estou em férias. Estudo em escola americana, então ainda não passei de ano. Só em junho [acaba o ano letivo]”, disse ela.

Amanda já esteve à frente das câmeras no “Bom Dia e Cia.”, atração infantil comandada pela mãe nas manhãs do SBT, durante uma edição especial de Dia das Crianças, em 2017.

Sobre Silvio Santos, Amanda contou que não o encontra há quase um ano. “Não vejo meus avós por parte de mãe desde antes da pandemia. Acho que desde janeiro não os vejo”, contou a adolescente, que não participou da celebração dos 90 anos do avô no dia 12 de dezembro. A festa aconteceu de maneira intimista na casa do apresentador, reunindo filhas e irmãos. Parte dos netos, genros e bisnetos esteve na festa virtualmente, via live.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews