Filha de João Paulo, da dupla com Daniel, diz que fé e estudos a ajudaram lidar com morte do pai

19/05/2021 19h28


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoFilha de João Paulo, da dupla com Daniel, diz que fé e estudos a ajudaram lidar com morte do pai(Imagem:Reprodução)Filha de João Paulo, da dupla com Daniel, diz que fé e estudos a ajudaram lidar com morte do pai

Jéssica dos Reis tem a fala gentil e tímida, assim como seu pai, João Paulo, que na década de 90 conquistou o Brasil com a música Estou Apaixonado ao lado de Daniel. A jovem, que tinha apenas 6 anos quando o sertanejo sofreu o acidente fatal de carro em 1997, também herdou do pai a coragem para encarar as dificuldades da vida e correr atrás de seus sonhos. Com a fé e apoio de familiares e amigos, ela conta que conseguiu superar a depressão vinda com a morte do pai, estudar e se formar em Veterinária.

"Foi muito difícil tanto para mim, quanto para a minha mãe, seguir em frente. Fiquei depressiva e tive várias dificuldades. Não sei nem dizer como a gente conseguiu superar tudo isso, mas quando entramos em uma igreja evangélica, o tempo foi amenizando a dor. A gente teve muito apoio da minha tia, dos meus primos e do meu padrinho também. Meus amiguinhos de escola sempre estavam em casa. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram e nos aconselharam a seguir em frente. Minha mãe sempre me motivava a estudar e a correr atrás dos sonhos. Me formar em Veterinária foi uma grande alegria”, conta Jéssica, de 29 anos.

Tópicos: m?sica, filha, veterin?ria