Filha de Arthur Aguiar sofre ataques na web e Maira Cardi se pronuncia: "É muito pensamento ruim"

20/02/2022 12h56


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoFilha de Arthur Aguiar sofre ataques na web e Maira Cardi se pronuncia(Imagem:Reprodução)Filha de Arthur Aguiar sofre ataques na web e Maira Cardi se pronuncia

Na manhã deste domingo (20/02) Maira Cardi se pronunciou sobre os ataques que sua filha Sophia Cardi está sofrendo. As informações são do Área Vip.

Tudo porque a pequena tem seu pai, o ator Arthur Aguiar no confinamento do Big Brother Brasil 22, ele que venceu a prova do Anjo no último sábado (19/02), após sua vitória a herdeira acabou sendo vítimas desses ataques nas redes sociais.

Diante da situação envolvendo o nome da filha, a esposa do ator, a coach, Maíra Cardi resolveu falar sobre o assunto:

“Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim,” começou a coach falando.

“Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês”, disse a influenciadora nas redes sociais

O assunto se tornou um dos mais comentados na web, sendo assim os administradores dos perfis de Arthur Aguiar também se manifestaram fizeram uma campanha de apoio à herdeira. “Sophia merece respeito”, postaram no Twitter.

Tópicos: ataque, filha, cardi