Filha de Angélica tem perfis fakes criados e apresentadora se revolta

07/12/2021 11h35


Fonte pureopeople

 Imagem: Reprodução
Filha de Angélica tem perfis fakes criados e apresentadora se revolta. Veja!(Imagem:Reprodução)
Angélica denunciou perfis que estão se passando por sua filha, Eva, que completou 9 anos em setembro, no Instagram. Incomodada com a situação, a apresentadora pediu para que os internautas parem de usar o nome da caçula indevidamente.

"Oi, passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim...", disse.

Casada há 17 anos com Luciano Huck, Angélica pediu para não fazerem contas usando a imagem da herdeira e desabafou sobre a questão.

"Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive. Quero pedir pra vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e, se tratando de uma criança, um absurdo", disparou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filha, instagram, eva