Fernanda Nobre mostra closet que virou camarim em apartamento no Rio de Janeiro

10/12/2022 10h07


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Camilla MaiaFernanda Nobre mostra seu canto preferido no apartamento em que mora no Rio.(Imagem:Camilla Maia)Fernanda Nobre mostra seu canto preferido no apartamento em que mora no Rio.

Nada de estúdio ou banheiro cheio de lâmpadas. A atriz Fernanda Nobre transformou o closet de seu apartamento, na Gávea, Zona Sul do Rio, no camarim que serve também como espaço de concentração. É lá que se maquia, estuda, decora textos e grava os vídeos que fazem sucesso no Instagram.

1. Parede: “Desde 2011, cubro com cartazes e programas de peças que fiz ou que vi e me marcaram. É uma obra em progresso, a ideia é preencher tudo"

2. Livros: “Eles me ajudam em minha conexão com as mulheres que me seguem. Minha reflexão é muito sobre as nossas escolhas, quebra de padrões e outros temas do universo feminino

3. Textos:
“Escrevo há anos para organizar minhas ideias, sempre em folhas A3. Grandes, elas me ajudam a clarear sentimentos. Estes são uma espécie de roteiro para vídeos de Instagram”

4. Penteadeira:
“Era do quarto da Leyla Ribeiro, atriz que fundou o Teatro Ipanema. O Diogo de Albuquerque, seu filho e meu grande amigo, me deu depois que ela morreu. Aí laqueei de rosa pink”

5. Maquiagem: “Meu conteúdo de IGTV tem como identidade um make colorido. Adoro esse momento de autocuidado, de parar e me concentrar”

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fernanda, atriz, apartamento