Felipe Araújo é detido após apreensão de carro e presta depoimento

11/07/2019 14h27


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoFelipe Araújo(Imagem:Reprodução)Felipe Araújo

O cantor Felipe Araújo foi detido por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, na manhã desta quinta-feira (11), parado no meio de avenida em Goiás, com a sua BMW. O cantor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), onde presta depoimento para a delegada Adriana Fernandes de Carvalho.

Procurada por QUEM, a delegacia informou que o carro do cantor, que tem placa do Paraná, está com o IPVA vencido. Um processo administrativo também está sendo aberto contra Araújo, que não tem carteira de motorista.

Emanuel Camargo, empresário do cantor, informou por meio da assessoria de imprensa, que o veículo já teria sido liberado. Ele também afirmou que o cantor não estava embriagado no momento da apreensão.

Felipe, que estava em uma festa, costuma andar com um motorista particular. No momento da apreensão, ele estava indo para o aeroporto local, onde se encontraria com o motorista, que pegou um Uber, para passar na casa do cantor e pegar seu documento de identidade. Araújo tem um show em Minas Gerais na noite desta quinta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: motorista, cantor, felipe