Fátima Bernardes relata quarentena com Túlio Gadelha: "Lua de mel de recém-casados"

07/05/2020 15h15


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramFátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há dois anos.oto:(Imagem:Reprodução/Instagram)Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há dois anos.oto:

Em entrevista ao programa "Saia Justa", da GNT, Fátima Bernardes, de 57 anos, relatou a experiência da quarentena com o namorado Túlio Gadêlha, de 32. A apresentadora do "Encontro", da Rede Globo, afirmou que o casal foi feito um para o outro e que o período junto com ele está sendo uma "lua de mel de recém-casados". Os dois estão juntos há dois anos e meio.

"Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados. Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado. Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo", disse Fátima.

Em tempos de coronavírus, Fátima afirma que ela e o namorado têm uma sintonia muito boa e conseguem negociar com facilidade.

"Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso. É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda (risos)".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, estamos, casados, tendo