Fátima Bernardes rebate comentário machista de sertanejo ao vivo

31/10/2018 14h18


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarFátima Bernardes rebate comentário machista de sertanejo ao vivo.(Imagem:Famosidades)

Nesta quarta-feira (31), durante o “Encontro”, da TV Globo, Fátima Bernardes deu um fora em Marcos, da dupla com Belutti. Após um comentário machista, a apresentadora fez questão de rebater o cantor ao vivo.

Tudo ocorreu quando os convidados comentavam acerca do estresse causado nas mães pela sobrecarga de responsabilidade com filhos.

“Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”,
brincou Fernanda Rodrigues.

Em seguida, o sertanejo, então, disparou: “Essa é uma dica para os maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha para ela e fala: Vai chorar". E ainda teve o apoio de seu parceiro: “É uma ótima dica”.

No entanto, a jornalista fez questão de discordar: “Não, não. Não é essa a dica”.

Em sua defesa, o artista destacou: “Estou brincando”.

Apesar disso, o comentário de Marcos não passou despercebido nas redes sociais e o famoso foi duramente criticado. “Ridículo”, disse uma internauta. “Machismo gritando”, comentou outra. Já uma terceira declarou: “Marcos e Belutti precisam escutar. Estão falando demais”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook