Fátima Bernardes e família se despedem de Laura Bonemer, que vai estudar fora

27/08/2022 09h08


Fonte Revista Quem

magem: Reprodução Instagram Fátima Bernardes, Laura Bonemer e Túlio Gadêlha, e a jovem com Bia e Vinicius Bonemer.(Imagem:Reprodução Instagram )Fátima Bernardes, Laura Bonemer e Túlio Gadêlha, e a jovem com Bia e Vinicius Bonemer.

Laura Bonemer, uma dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, vai estudar fora e, no Instagram, sua irmã, Bia Bonemer, e o padrasto, Túlio Gadêlha, fizeram posts se despedindo da jovem, nesta sexta-feira (26). Ela também posou com os irmãos no aeroporto e em casa, no Rio, com a família.
Imagem: Reprodução InstagramFátima Bernardes com os trigêmeos.(Imagem:Reprodução Instagram)Fátima Bernardes com os trigêmeos.

"Já sinto falta de você entrar no meu quarto e ficar comigo sem fazer nada. De você rindo de mim porque não consegue fingir que já viu todos os t*kt*ks que eu te mostro. Da gente reclamando a cada 5 minutos que estamos entediadas, sem fazer nada pra mudar isso",
escreveu Bia.

"Da gente indo de madrugada na cozinha procurar alguma coisa pra comer. Saudade também de te irritar e das suas patadas. Só não vou sentir falta dos sustos que você me dá. Bon voyage! Tu nous manques déjà", disse a jovem, que postou um emoji de bandeira da França, indicando que a irmã está indo para o país europeu, onde Vinicius Bonemer mora com a namorada, Thalita Martins.

Túlio também fez questão de fazer um post se despedindo da enteada. "Foi quase um bate e volta pra dar um abraço apertado nela. Laurinha vai continuar os estudos longe de casa e não sabemos quanto tempo ficaremos longe dela", explicou ele, que deu de presente para a jovem um pano de prato de Recife, sua cidade natal.

"Ela é muito gentil, gosta de ler e adora animais. Nos aproximamos mais na pandemia, quando tínhamos que juntar toda tropa (os três) na cozinha para fazer o almoço",
escreveu Túlio. "Ela é muito inteligente, prática, organizada, gosta de trabalhar e estudar. Vai se dar muito bem lá fora. Doeu mais ver o coraçãozinho da sua mamãe apertado", afirmou o advogado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: muito, jovem, bonemer