Fátima Bernardes curte festa julina ao lado de Túlio Gadêlha

06/07/2019 23h50


Fonte Gshow

Fátima Bernardes resolveu aproveitar o sábado da melhor forma: comemorando. E motivos ela tem de sobra! A apresentadora do Encontro festejou os 7 anos do programa ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, e amigos do trabalho.

Em foto publicada nas redes sociais, o casal posou sorridente e vestido a caráter. Fátima apostou em uma saia bordada colorida e completou o look julino com um lenço amarelo. Túlio optou por uma linha mais tradicional e usou uma camisa xadrez nas cores preta, vermelha e branca.
Imagem: Reprodução/InstagramFátima Bernardes e Túlio Gadêlha se divertem em festa julina.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se divertem em festa julina.

Juntos há dois anos, Fátima e Túlio vivem na ponta aérea e são vistos frequentemente em clima de romance.

Em um papo recente com o Gshow, a apresentadora falou um pouco sobre a relação dos dois e relembrou o que sentiu após o primeiro encontro.

"Logo no primeiro encontro, a gente sentiu que seria sério. Foi tão impressionante, pois a gente entrou no cinema sem estar namorando e saiu como se já estivesse namorando há muito tempo".

Vivendo uma boa fase tanto na vida pessoal quanto profissional, Fátima explica por que gosta de investir sempre no amor.

"Acho que é um dos sentimentos mais transformadores, qualquer tipo de amor, em qualquer tipo de relação. Desde as relações familiares, de amigos, amorosas, apostar no amor é o que sempre funciona e é isso que a gente aprende a cada dia: que vale a pena amar."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fátima, encontro, túlio