Fátima Bernardes comemora aniversário de 53 anos ao lado dos trigêmeos no Rio

20/09/2015 12h10


Fonte MSN

Fátima Bernardes comemorou seu aniversário ao lado da família e de amigos na noite desta sexta-feira (18). A apresentadora completou 53 anos na quinta (17) e festejou a data no espaço Mig Mug Club Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fátima apostou em um vestido de couro preto para curtir a noite e posou ao lado dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

Além do marido, William Bonner - o casal curtiu férias nos Estados Unidos, em julho, junto com os filhos -, a apresentadora também contou com o carinho dos amigos Lair Renó, com quem divide o palco do Encontro com Fátima Bernardes, do ator Luigi Barricelli e de Ana Furtado, que foi desacompanhada do marido, Boninho.

Usando bigode postiço, apresentadora dubla Freddie Mercury

Antes de comemorar seu aniversário, Fátima Bernardes apareceu com um visual bem diferente por alguns instantes no Encontro da manhã de sexta (18). A apresentadora usou um bigode postiço para dublar o cantor inglês Freddie Mercury, da banda Queen, estrela do Rock in Rio de 1985 e morto em 1991.

Fátima, que já havia dublado Frank Sinatra, voltou a se divertir no palco do matinal da TV Globo. - Ele estava de calça branca e sem camisa, mas faço de preto mesmo - brincou Fátima, sobre a apresentação do artista na primeira edição do festival de música. - Você não pode fazer Freddie Mercury sem bigode - apontou Marcos Veras. Fátima então colocou o acessório falso e comentou, aos risos: - Pinica. Tá coçando.

A apresentadora arrancou aplausos da plateia ao dublar Love Of My Life, sucesso na voz de Freddie Mercury. - Estou me sentindo a própria, mas dá uma coceirinha - disse após a performance. No final da atração, Rafa Brites, uma das convidadas do dia, também colocou o bigode falso, entrando no clima da brincadeira.

No dia anterior, Fátima recebeu a visita da mãe em seu programa e se emocionou ao abraçar dona Eunice, após Lulu Santos, convidado do dia, cantar a música Tão Bem. - Eu vou dar um abraço em uma pessoa que me faz tão bem -, disse ela, caminhando em direção à mãe: - Essa é a minha mãe. Ela me faz tão bem. E eu quero também a fazer tão bem. Obrigada, mãe. Ela sempre foi tão perto, parceira, amiga. É muito bom estar aqui com você, mãe.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades