Fani Pacheco é aprovada em vestibular de Medicina

31/08/2017 13h28


Fonte Extra

Imagem: ExtraClique para ampliarFani Pacheco é aprovada em vestibular de Medicina.(Imagem:Extra)

A ex-BBB Fani Pacheco passou no vestibular para a faculdade de Medicina, na Universidade Estácio de Sá, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A youtuber ficou na 12ª posição, entre 55 aprovados. A diferença da nota de Fani para a do primeiro colocado é de 865 pontos. O candidato passou com 6.427. Já Fani fez 5.562 pontos.

Em 2015, Fani já havia anunciado o desejo de ser médica especializada em Psiquiatria. Segundo ela, seu sonho é tratar de pacientes com distúrbios psicológicos, como era o caso da mãe, portadora de esquizofrenia.

Os 55 alunos da primeira turma de medicina na universidade onde Fani foi aprovada iniciam as aulas na próxima segunda-feira, às 7h50.

Fani ainda não comentou a aprovação e se irá mesmo fazer o curso. Procurada, a assessoria da youtuber confirmou a informação e disse que ela estava em gravação para o canal e estaria disponível à noite.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bbb, medicina, fani