Família Record bomba na audiência e por pouco não vence a Globo

21/12/2016 08h49


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: ReproduçãoFamília Record bomba na audiência e por pouco não vence a Globo.(Imagem:Reprodução)

Nesta terça-feira (20), Record exibiu o “Família Record”, protagonizado pelas estrelas da emissora. Enquanto foi exibido, atração não fez feio na audiência. Ainda que a média prévia não tenha sido divulgada, a atração conforme os números de audiência em tempo real, não decepcionou e se comportou muito bem na audiência.

Conforme os números, às 23h31 da noite, a Globo aparecia na liderança com uma média de 13,3 pontos e nesse momento, o “Família Record” aparecia na segunda colocação com extraordinários 13 pontos de audiência, por tanto, por muito pouco a atração não impôs uma derrota à Globo, que naquele horário exibia o último episódio da série “Nada Será Como Antes”.

Claro que na média prévia, certamente a Globo deverá herdar a liderança. No entanto chama-se bastante atenção o fato de que a audiência do “Família Record” foi subindo, nas mesma velocidade que a Globo foi caindo nos números, até chegarem em uma posição praticamente igual, o só não acabou acontecendo por 3 décimos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook