Fabiana Karla revela motivo do fim de seu casamento com Diogo Mello

05/02/2023 08h51


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoFabiana Karla revela motivo do fim de seu casamento com Diogo Mello(Imagem:Reprodução)Fabiana Karla revela motivo do fim de seu casamento com Diogo Mello

A atriz Fabiana Karla terminou o seu relacionamento de anos com Diogo Mello. A informação foi dada pelo próprio influenciador, através das suas redes sociais, nesta sexta-feira (03/02). O casal estava junto desde 2019, mas já haviam se separado em meados de 2021. As informações são do TV Foco.

Em 2022, Fabiana e Diogo resolveram reatar o romance e estavam juntos até então. Na publicação feita para anunciar o fim, o agora ex-marido de Fabiana Karla falou sobre os motivos que levaram ao fim.

“Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo; não é sobre incompatibilidade de gênios.. É sobre a distância RJ x SP que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos”, escreveu o influenciador.

“Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos. Isso a distância não será capaz de apagar!!!!”, disse Diogo ao se declarar para a ex-esposa.

Para finalizar, Diogo deixou um poema como forma de agradecimento para a atriz em relação ao tempo em que viveram juntos. “Encerro aqui com este poema: ‘A Distância’. Há quem por ti de longe vela / Deseja te ver sempre brilhar / Oferece-te carinho e zela / Por tua felicidade e bem-estar. Fofo e a Fofa!”, encerrou.

Tópicos: juntos, diogo, fabiana