Fabiana Karla e Diogo Mello anunciam fim do casamento: "É sobre a distância"

03/02/2023 12h09


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reproduçao/InstagramFabiana Karla e Diogo Mello(Imagem:Reproduçao/Instagram)Fabiana Karla e Diogo Mello

Neste sexta-feira (03), Diogo Mello anunciou o fim do seu relacionamento com Fabiana Karla. Através de um post no Instagram, ele explicou que o que levou o término foi a distância, mas que os dois seguem trabalhando juntos e são amigos.

"Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo; não é sobre incompatibilidade de gênios. É sobre a distância RJ x SP que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos. É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado! O quanto aprendemos um com o outro. Quantas dificuldades enfrentamos juntos, e que o nosso amor foi capaz de superar. Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos. Isso a distância não será capaz de apagar!!!!",
escreveu.

Fabiana também comentou no post do ex. "Gratidão por tudo e que seu caminho seja lindo assim como é o seu coração", escreveu a atriz.

E em 2022, os dois até chegaram a renovar os votos em uma capela em Las Vegas. O casamento teve direito a imitador de Elvis Presley que engatou a música Cant Help Falling in Love, enquanto Fabiana caminhava em direção a Diogo na capela. "Só para deixar claro que não estou acreditando no que estou fazendo. Vem comigo", falou ela.

Para a ocasião, ela dispensou o clássico vestido branco e apostou em calça e blazer branco que combinou com um véu curto e um buquê de rosas brancas. Já o noivo usou uma calça e um blazer da mesma cor e sem camisa por baixo.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: juntos, quanto, fabiana