Fabiana Justus posta vídeo emocionante de momento em que descobre sucesso do transplante de medula

10/04/2024 15h18


Fonte gshow

Caiu um cisco no meu olho! Fabiana Justus publicou na manhã desta quarta-feira (10) um vídeo para lá de emocionante. A influenciadora compartilhou com seus seguidores a gravação do momento em que descobriu que seu transplante de medula óssea havia sido bem-sucedido. Ela decidiu gravar a chamada de vídeo que fez com o marido para saber o resultado junto a ele já que completavam 13 anos de casamento naquela manhã.

"Eu e o Bruno combinamos de abrirmos juntos os exames no dia 9 de manhã. Desde o dia do transplante eu falava que meu sonho era que pegasse a medula no dia do nosso aniversário de casamento... Eram 6:15 da manhã e eu liguei pra ele gravando a tela, mas o exame que aparecia para mim era só um dos marcadores, o mais importante não estava aparecendo. Eu não estava acreditando até que a enfermeira Camila me confirmou, que a medula pegou e os números estavam realmente MUITO bons", contou.
Imagem: InstagramFabiana Justus(Imagem:Instagram)Fabiana Justus

Veja o relato na íntegra

"Eu e o Bruno combinamos de abrirmos juntos os exames no dia 9 de manhã. Desde o dia do transplante eu falava que meu sonho era que pegasse a medula no dia do nosso aniversário de casamento... foi a minha "aposta" no bolão. Eram 6:15 da manhã e eu liguei pra ele gravando a tela (pena que o audio não sai), mas o exame que aparecia para mim era só um dos marcadores, o mais importante não estava aparecendo. O que aparecia para mim já estava muito bom mas eu não estava acreditando até que a enfermeira Camila me confirmou, que a medula pegou e os números estavam realmente MUITO bons. A nossa emoção não preciso nem dizer né, dá pra sentir. Pedi pro Bruno ir correndo acordar a minha mãe que estava dormindo em casa, e foi um chororô de emoção a manhã toda. Eu conversei com Deus no dia anterior, eu literalmente bati um papo com Ele. Falei que ele já havia feito muitos milagres até aqui mas que eu amaria mais esse milagre como um sinal de que Ele está ao meu lado e do meu lado não sairá! E que se fosse da vontade Dele, minha medula pegaria nesse dia tão especial. E Ele me surpreendeu mais uma vez. Deus é muito BOM! E aí estou eu, com a boca torta de toda mucosite, uma dor inexplicável mas um choro de alegria e de vitória que jamais vou esquecer. OBRIGADA DEUS!"

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: deus, medula, transplante