Fã de BBB, Alok revela regras para tocar no reality: "Sou um boneco lá dentro"

29/01/2023 09h59


Fonte Revista Quem

Alok, de 31 anos, é um dos artistas que mais se apresentaram no Big Brother Brasil. Fã do reality show de maior audiência da Globo, o DJ revela que existem regras para os músicos que entram na casa. Preocupado com a possível infiltração de informações externas, que possam interferir na dinâmica do programa, Boninho faz uma lista de exigências aos convidados para garantir a isenção no jogo.

"Quando você vai tocar lá, não pode olhar no olho de ninguém e nem falar o nome. Se falar o nome de um, tem que falar de todos. Já aprendi a como entrar lá e sou um boneco lá dentro. E todas as vezes que fui, foram em momentos muito tensos do BBB, com cancelamento enorme de alguns participantes aqui fora e a galera não podia saber nenhuma informação",
explica.

Alok conta que recebe muitas mensagens das torcidas pedindo para ele enviar uma mensagem aos participantes. "Sempre quando vou tocar lá, recebo milhares de mensagens de fãs do programa pedindo para eu falar algo, fazer sinal, mas não pode. É sempre uma energia muito forte tocar no Big Brother, mas eu não participaria do reality", admite ele, que avalia como uma experiência estressante o confinamento sujeito à provas e à disputa diária.

"Já estou com a carreira consolidada e se a gente entra no BBB acaba sendo julgado por um comportamento interpessoal, com regras que no nosso dia a dia não estamos acostumados. E acho que tenho muitas outras coisas para mostrar além do meu comportamento dentro de uma casa, sendo submetido a alguns jogos que eu posso me irritar. Prefiro entrar tocando e como fã do programa mesmo (risos)", justifica.

Mas sempre que pode, Alok assiste ao BBB 23. "O Big Brother, não só para mim, mas para os brasileiros todos, passa a ser uma pauta de discussão e comentário diário. No café da manhã, almoço e jantar é inevitável comentar alguma coisa sobre o reality. Nas vezes que eu toquei lá foram bem interessantes porque a cada edição tudo muda, o aspecto, a energia muda junto com o elenco e olha que eu já toquei em umas seis edições", diz.

Entre o fim de 2022 e início de 2023, o artista passou uma temporada com a família na Bahia, antes de ir de férias para Orlando, nos Estados Unidos. "Todo fim do ano é um momento intenso com a minha maratona de shows, mas comecei o ano em Itacaré com a família, para renovar a energia. A energia da Bahia contagia e é leve. Deixei toda energia negativa para atrás para começar o ano em toda atividade", acredita.

Mesmo com a agenda lotada de shows pelo mundo, Alok sempre faz questão de estar perto da mulher, Romana, e dos filhos, Ravi e Raika. "É difícil conseguir ter esse tempo, mas reconheço que o esforço está muito mais do lado da Romana. Porque eles acabam me seguindo nessa vida louca que levo. Peço para eles me acompanharem, como quando fiquei em residência em Ibiza, três meses. Eles foram morar lá comigo. No fim do ano, fiz uma base em Itacaré e ficava indo e voltando com eles. Tento sempre conciliar nossas agendas e faço de tudo para não ficar longe deles. Gosto de ser um pai presente. Quando estou fora, invento sempre uma desculpa para voltar para o Brasil e ver minha mulher e meus filhos", conclui.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: energia, alok, reality