Ex-protagonista de "Malhação", Daniel Dalcin vende frango assado no Rio

05/01/2024 11h48


Fonte Extra

Imagem: Arquivo/Globo e Reprodução/InstagramDaniel Dalcin vende frango assado no Rio.(Imagem:Arquivo/Globo e Reprodução/Instagram)Daniel Dalcin vende frango assado no Rio.



Protagonista da temporada 2009 de “Malhação”, Daniel Dalcin hoje vende frango assado. Aos 38 anos e pai de um menino, ele abriu um restaurante de entrega rápida em uma galeria de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

"É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo", desabafou o ator em vídeos postados nas redes sociais na última quinta-feira, 3, após viralizar que o outro ex-galã de "Malhação, Daniel Erthal está vendendo cervejas nas ruas de Copacabana.

“É mérito e digno trabalhar com outras coisas. Há sete anos atrás, quando sai da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da (loja de roupas) Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila", completou ele, que dá expediente diariamente no estabelecimento chamado de Copa chicken.

Daniel interpretou o vilão Alex Bacelar na temporada protagonizada também por Bianca Bin e Micael Borges. Ele também atuou em "Eta mundo bom". O último trabalho dele como ator foi na série “Reis”, em 2022.

Em 2016, o ator assumiu uma franquia de creperia que a família possui em Cabo Frio, nas Região dos Lagos do Rio, cidade natal do ator, após o pai morrer de câncer. Na lanchonete, ele fez trabalhos como garçom, limpeza de copa, além de preparar os alimentos e receber o pagamento no caixa. Por conta da quarentena, a creperia hoje funciona somente por delivery.

Em 2014, Daniel trabalhou como vendedor de uma loja de roupa num shopping em Niterói, no Rio. O ator participou ainda das novelas "Insensato coração", "Lado a lado" e "Gênesis".

Daniel Dalcin vai ser um dos protagonista da série "Estranho amor", interpretando um policial que combate violência contra mulheres. Ele também filmou recentemente o curta-metragem “Galo de briga”, produção idealizada pelo ator, que assina o roteiro e atua como o personagem principal.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ator, daniel, trabalhar