Ex-mulher de Hulk faz desabafo no dia do aniversário da sobrinha, atual noiva do jogador: sepultada

05/09/2020 21h28


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramIran com o ex, o jogador Hulk, e com a sobrinha, Camila.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Iran com o ex, o jogador Hulk, e com a sobrinha, Camila.

Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, quebrou o silêncio neste sábado. No dia do aniversário da sobrinha, Camila, que hoje está noiva de seu ex-marido, ela postou um longo texto em seu perfil no Instagram, com uma foto ao lado da irmã, Nires, mãe de Camila Ângelo, a quem ela se refere também em alguns momentos da postagem. No desabafo, Iran diz que considerava a sobrinha uma filha e que, para ela, Camila "foi sepultada" na véspera do Natal de 2019. Iran e Hulk foram casados 12 anos e tiveram três filhos juntos.

Leia o depoimento na íntegra:

"Ha? um ano, apesar do sofrimento e confusa?o que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, da? um tempo na dor, para celebrar o aniversa?rio da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormec?o sem entender por que tudo isso aconteceu comigo. A dor e? muito grande, a?s vezes penso que vai arrancar meu corac?a?o, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento.

Dei tudo a? essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui na?o falo so? de bens materiais, pois esses sa?o fa?ceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenc?a?o, respeito... tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranc?as, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era e?tico. Para mim, ela era perfeita em tudo e a? ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais.

Mas como e? difi?cil viver o primeiro aniversa?rio de algue?m, quando a gente a sepultou. Foi difi?cil na?o estar junto dos meus pais e do meu irma?o no dia dos seus aniversa?rios, sentimos que vazio toma conta da gente. Imagina quando voce? sepultou uma filha em vida? Na?o queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedac?o da gente.

Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro, ve?spera de Natal de 2019, porque eu sei que voce?, minha irma? e ma?e, precisa seguir.

Como ma?e que sou, sei que e? chegada a hora de voce? seguir para junto da sua filha, e na?o quero que voce? se sinta presa por minha causa. Deve ter sido muito difi?cil ficar todo esse tempo sem qualquer contato com ela, sem ouvir a voz, sem dar um abrac?o. Porque se para mim foi e e? um massacre lidar com essa realidade, imagino para voce?. Se nossa ma?e estivesse aqui ela estaria incondicionalmente do meu lado, na?o tenho du?vida disso, e mandaria que voce? seguisse.

De corac?a?o em pedac?os, na?o vou mentir, estou pronta para voce? seguir.

Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, e que você ia me falar desse reencontro imediatamente, como fez hoje cedo. Pude sentir o quanto você está devastada, mas conhecendo o seu caráter, e sabendo que você não gosta de mentiras, sempre soube que quando esse momento chegasse eu seria a primeira a saber. Eu lutava contra essa realidade porque sabia que a dor seria enorme, mas no fundo sabia que esse momento iria chegar, e que hoje seria esse dia.

Não sei onde tudo se perdeu, eu não sei. Minha meta na vida sempre foi ter minha família unida, tanto que sempre fiz tudo, tudo, tudo para isso e muitas vezes deixando minha própria vida de lado. E contra todos os meus planos, vi tudo se desajustando, como a morte prematura do meu irmão Eudo, que infartou no começo deste ano, a perda do bebê de Rayssa, a mudança para o Brasil. Um terremoto passou por cima da minha vida, tirando tudo do lugar. E no meu caso, nem a morte em vida foi capaz de arrumar o estrago.

Então, entrego minha vida à Deus. Estarei sempre aqui, de coração aberto para você, minha irmã e mãe."

Tópicos: sobrinha, hulk, iran