Ex-mulher de ator destrói carro e portão de garagem do condomínio e caso vai parar na delegacia

07/01/2024 20h05


Fonte Extra

Imagem: ReproduçãoHugo Gross e o carro parcialmente destruído; polícia diz que veículo é dele.(Imagem:Reprodução)Hugo Gross e o carro parcialmente destruído; polícia diz que veículo é dele.

Num ataque de fúria, uma mulher invadiu o estacionamento de um condomínio no final da madrugada de segunda-feira (01) e destruiu parcialmente um carro e o portão do prédio. O caso aconteceu em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. A acusada, segundo a polícia, é Jéssica França Ferreira e o veículo danificado pertenceria ao ator Hugo Gross, que é presidente do Sindicato dos Artistas (Sated) e também diretor da escola de samba Grande Rio.

De acordo com o delegado Rodrigo de Barros Lopes, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o ator não procurou a polícia. Por conta do portão danificado, a queixa foi registrada pelo segurança do condomínio, que estava acompanhado do síndico. Foi o funcionário que chamou uma guarnição do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). Os PMs encaminharam a acusada para a delegacia, onde o caso foi registrado e a mulher autuada pelo crime de dano, de menor potencial ofensivo.

Procurado, o ator disse que não estava sabendo do caso e que não tinha ingerência sobre os atos da ex-mulher, de quem estaria separado há oito meses. Hugo Gross também não confirmou se o carro parcialmente destruído é dele. Já a polícia diz que o automóvel pertence ao ator. Jéssica não foi localizada para comentar o ocorrido.

Imagens de vídeo de segurança mostram a mulher quebrando os vidros laterais e o parabrisa do carro, um Toyota de cor branca, parado no fundo do estacionamento. Outra imagem, esta feita por celular, mostra que mesmo na presença de um policial militar a mulher não se intimidou e partiu para cima da pessoa que a filmava, reclamando porque estava sendo gravada. Quanto este diz que foi agredido, ela debocha: "Tudo é agrediu agora, tudo quer ganhar dinheiro porque agrediu", disse antes de entrar na viatura da polícia. Numa outra imagem, aparentemente feita antes, ela é quem está filmando.

Essa não é a primeira vez que o casal se envolve numa polêmica que vai parar na polícia. No começo de dezembro de 2016, Jéssica registrou queixa na 32ª DP (Taquara) na qual alegava ter sido vítima de agressão, praticada a mando de Hugo Gross, por funcionários do prédio onde viviam, em Jacarepaguá. Gross deu outra versão para o caso. Ele contou que a mulher teria chamado o porteiro do condomínio, que é negro, de macaco e sujo, dando início à confusão.

Sobre o caso desta segunda-feira, a Polícia Civil informou que, de acordo com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), a mulher foi conduzida por policiais militares à delegacia. Ela e os seguranças do condomínio foram ouvidos.

 

Tópicos: ator, caso, mulher