Ex de Adriano Imperador, Micaela Mesquita quer anulação de casamento e voltar a morar na Rocinha

05/12/2022 08h24


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoAdriano Imperador e Micaela Mesquita(Imagem:Divulgação)Adriano Imperador e Micaela Mesquita

O casamento de Adriano Imperador chegou ao fim três semanas após ele e Micaela mesquita assinarem os papéis no civil. Agora a cabeleireira espera pela anulação do casamento, já que tecnicamente os dois ainda estão casados. Ela, inclusive, voltou a morar na Rocinha.

No último domingo, Micaela foi à praia com uma amiga e chegou a postar que estava triste, mas que não vai se deixar abater. "Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver", escreveu ela na legenda de uma foto.

De acordo com uma fonte do extra, no início do envolvimento dos dois, há sete anos, a família do ex-jogador era contra o namoro por ela ser muito mais nova. "Achavam que ela queria tirar proveito. Mas a Micaela nunca se encostou nele. Continuou estudando e trabalhando e até voltou a morar na comunidade".

Micaela deu a entender que Adriano não a procurou para conversar e colocar um ponto final na relação. Dias atrás Adriano Imperador foi visitar amigos na Vila Cruzeiro, na Penha, onde foi criado, na Zona Norte do Rio, e só voltou dois dias depois para casa. Ele tinha ido assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça. Micaela não aceitou as desculpas do então marido, que não deu qualquer satisfação a ela de onde estava.

Casamento relâmpago!

Exatamente 24 dias depois de assinar os papéis do casamento no civil, Adriano Imperador se separou de Micaela Mesquita. O ex-jogador e a cabeleireira terminaram após uma enorme discussão.

Os planos dos dois era fazer uma festa íntima neste fim de semana, apenas para familiares e amigos muito íntimos, sem grandes luxos ou comemorações. Não aconteceu.

Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Micaela apagou todas as fotos anteriores, postando apenas uma selfie com a legenda: "Coisa rara: teu espelho tem minha cara". Nos stories, ela publicou uma foto dando bom dia.

Apesar de ter parado de seguir a ex-mulher, Adriano Imperador manteve algumas fotos do casal.


Tópicos: dois, adriano, micaela