Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio deixam maternidade com Bento

28/09/2020 16h24


Fonte Revista QuemEx-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambr

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio foram fotografados com o filho, Bento, nos braços ao deixar o Hospital Maternidade Santa Joana, localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (28). O menino nasceu com 3,940 quilos e 50 centímetros na sexta-feira (25).

Papais de primeira viagem, eles receberam orientações para os cuidados com o bebê. "Foi um dia tenso. A gente está tentando dormir nos intervalos", afirmou Eliéser no domingo (27).
Imagem: Leo Franco/AgNewsKamila Salgado e Eliéser Ambrosio com Bento.(Imagem:Leo Franco/AgNews)Kamila Salgado e Eliéser Ambrosio com Bento.

Mamãe coruja, Kamilla posou para um ensaio newborn ainda na maternidade. "Ele ate? sorri pra foto! Estamos apaixonados por cada mili?metro deste bebe?! Nosso Bento nasceu e eu renasci junto! Filho, sua ma?e e? completamente louca e apaixonada por você! Nem pisca!", escreveu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filho, eli?ser, kamilla