Ex-BBB Paula Amorim muda o visual e fica morena

16/09/2020 10h13


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram e Moises PazianottoAntes e depois de Paula Amorim.(Imagem: Reprodução/Instagram e Moises Pazianotto)Antes e depois de Paula Amorim.

A ex-sister do BBB 18 Paula Amorim, que já estava com os cabelos cacheados por conta da transição capilar, mudou o visual e deu adeus aos fios mais claros e com luzes de antes, que deram lugar aos fios escuros.

"Eu estava tão ansiosaaaa por essa transformação. Estou em um momento muito especial redescobrindo minha textura do cabelo e nada melhor que voltar à minha cor natural", postou ela, que contou com beleza pelas mãos de Ota?vio Henrique e trato nos cabelos por Bruno DViana.

Em julho, Paula usou seu Twitter para desabafar sobre os comentários maldosos que recebia de internautas sobre sua transição capilar. A ex-BBB expôs algumas mensagens de seu inbox e lamentou que esteja passando pelo ódio da internet.

"Mensagens que recebo diariamente!!! E pra você que está passando pela transição, estou aqui para dizer que infelizmente você também vvai receber esse tipo de comentário. As pessoas são cruéis. Então, aprenda a ouvir só seu coração. Aprenda a se olhar no espelho e a se amar da forma como você é", começou ela.
Imagem: Moises PazianottoPaula Amorim(Imagem:Moises Pazianotto)Paula Amorim

Na sequência, a ex-BBB pontuou sobre os recados maldosos e deixou a sua mensagem de incentivo para quem deseja iniciar o processo de transição capilar. "Não vai ser fácil! Vão questionar a forma como está passando pela transição, vão tentar diminuir suas escolhas, vão tentar te desanimar. Mas entenda que esse momento é seu com você mesma. Não diz respeito a mais ninguém! E só você vai saber a melhor forma de viver essa experiência. Então, curta cada instante e sinta cada transformação que você está vivendo. Esteja rodeada pelas pessoas que te amam. E lembre-se: Você é linda de todas as formas! Escolha aquela que você vai se sentir melhor e se ame muito", finalizou.

Nos prints compartilhados por Paula, é possível ver mensagens como: "Sua raiz está horrível, caraca, feia demais", "Se o Breno não te largar, está bom", e "Seu cabelo é muito crespo, está feito demais assim".

 

Tópicos: paula, capilar, transi??o