Ex-BBB Larissa Santos esclarece relação com Lucas Lucco após boatos de unfollow

08/08/2023 11h41


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Santos e Lucas Lucco(Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Santos e Lucas Lucco

Larissa Santos, de 25 anos, e Lucas Lucco, de 32, têm a relação comentada pelo público desde a participação da professora de Educação Física no Big Brother Brasil 23. Quando a catarinense começou a se relacionar com Fred Bruno no reality, por exemplo, o cantor chegou a comentar que tinha sido "trocado" pelo influenciador.

Agora solteira, Larissa parece estar voltando a ter contato com o cantor. Os dois, aliás, publicaram vídeos em que aparecem malhando juntos e até trocaram algumas interações nas redes sociais. Após as interações, internautas começaram a especular que o cantor tinha deixado de segui-la.

Questionada sobre os boatos de unfollow pela Quem, a ex-BBB negou e esclareceu que a relação dos dois é profissional. "Fiz um trabalho pra academia dele. A gente fez um treino juntos, que ele postou, inclusive, no Instagram dele. Foi superlegal. Isso que o povo falou de apagar comentário e deixar de seguir, não existe, ele me mandou print e, de fato, não aconteceu", garantiu.

"Somos superamigos, nos damos muito bem. Fiz o trabalho pra academia dele e é isso. Não teve nada demais. As pessoas geraram uma coisa que nem existiu"
, acrescentou ainda.

Lari não negou que Lucas é alguém por quem ela se interessaria, mas revelou estar cansada de sempre ter sua imagem atrelada à de um homem. "Qualquer pessoa que eu tenho algum tipo de contato ou de troca, as pessoas já geram que eu tenho alguma coisa, sabe? Às vezes, não é... às vezes, você só está trabalhando, interagindo ou fazendo amizades", lamentou.

"Infelizmente, as pessoas o tempo inteiro me colocam nesse lugar de estar próxima ou me relacionando com alguma pessoa, e isso acaba me incomodando, porque não focam em mais nada, só em questões de homens", desabafou, por fim.

Relembre a polêmica

Os rumores de que o cantor teria deixado de seguir a ex-BBB surgiram em um post no qual a influencer dançava de biquíni, e o sertanejo disparou: "Eita, como dança", alvoroçando fãs. Larissa, por sua vez, não deixou passar em branco: "Bora dançar? Eu acertei o treino, viu?".

Daí em diante, internautas passaram a especular que os dois estariam se conhecendo melhor. No entanto, alguns dias atrás, Lucas Lucco teria deixado de seguir Larissa no Instagram e apagado o comentário em questão, o que acaba de ser negado pela ex-BBB.


Tópicos: larissa, lucas, seguir