Ex-BBB Gyselle Soares se envolve em acidente e derruba funcionário de andaime

19/01/2023 08h49


Fonte G1

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEx-BBB Gyselle Soares.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ex-BBB Gyselle Soares.

A ex-BBB Gyselle Soares se envolveu em um acidente de carro na segunda-feira (16) no Rio de Janeiro. O caso aconteceu quando a atriz chegava para abastecer em um posto de gasolina em Jacarepaguá, zona Oeste da cidade, e esbarrou em um andaime que estava no local.

O funcionário que estava em cima da estrutura caiu em cima do carro de Gyselle e fraturou a coluna.

“Foi um susto muito grande. Fui fazer a manobra, não observei bem e o carro bateu no andaime. Digo que foi um acidente, uma fatalidade porque eu errei, mas o local não estava isolado e o funcionário não estava com o cinto de segurança. Por sorte, ele não estava tão alto”, relatou.

Gyselle disse ainda que prestou auxílio à vítima, registrou o caso na 32ª Delegacia de Polícia e foi encaminhada para se submeter a exame toxicológico, para comprovar que não estava sob efeito de qualquer substância.

“Como minha mãe trabalha em delegacia, sei quais são os procedimentos que devem ser feitos e fiz questão de cumprir tudo à risca. Também estou em contato direto com a filha do funcionário para ter notícias e prestar toda e qualquer ajuda agora e no futuro”,
comentou.

O funcionário sofreu uma fratura na coluna e segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na zona Oeste da capital fluminense.

“Fiquei muito mal com esse acidente, estou mal até agora. Fiquei tão nervosa que minha voz sumiu. Estou tomando remédio para ela voltar, mas o que importa é que o funcionário está bem, medicado e sendo cuidado”,
completou Gyselle.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, acidente, gyselle