Ex-BBB, Daniel surge com visual mais maduro e revela que quer investir em carreira internacional

03/10/2020 11h44


Fonte Gshow

Imagem: Divulgação/Matheus PereiraDaniel Lenhardt faz ensaio e revela que quer investir em carreira internacional.(Imagem:Divulgação/Matheus Pereira)Daniel Lenhardt faz ensaio e revela que quer investir em carreira internacional.

Focado na carreira internacional, Daniel Lenhardt tem investido na profissão modelo, pois pretende decolar e trabalhar fora do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Gshow, o ex-BBB falou sobre suas ambições, a relação com a moda e como liga com assédio nas redes sociais.

"Pretendo investir na minha carreira fora do Brasil. A minha maior ambição no momento como modelo é ser bem reconhecido no mercado internacional da moda. O lugar que tenho muito interesse em trabalhar e conhecer é Londres", revela.
Imagem: Divulgação/Matheus PereiraDaniel fala sobre suas ambições.(Imagem:Divulgação/Matheus Pereira)Daniel fala sobre suas ambições.

Com um visual completamente diferente do que o público pode conferir dentro do BBB, o modelo cortou os cabelos após dois anos e deu adeus aos fios longos que marcaram seu estilo dentro do reality.

"Talvez as pessoas possam me achar diferente pelo meu novo corte de cabelo, quem está começando a me acompanhar agora poderá sim ver um Daniel com mais maturidade e mais focado. Mas minha essência sempre continuará a mesma", explica.

"O pós BBB me mudou como pessoa em vários aspectos. E um deles e importante pra mim foi a maturidade que tive que buscar para lidar com certas coisas. Mas nunca perdendo minha essência. Hoje estou muito mais focado e me dedicando muito mais para continuar colhendo os frutos mais à frente", diz.
Imagem: Divulgação/Matheus PereiraDaniel fala da sua relação com a moda.(Imagem:Divulgação/Matheus Pereira)Daniel fala da sua relação com a moda.

E com a mudança de visual, ele conta que o assédio também aumentou, mas Daniel revela que lida com tranquilidade, pois trabalha como modelo desde os 16 anos. Os fãs o abordam com muito respeito e ele diz que sempre recebe a atenção com muito carinho.

"O assédio aumentou bastante, tanto de mulheres quanto de homens, recebi muitos elogios e fiquei muito gratificado. Sempre levo numa boa, principalmente quando há respeito", diz.

Daniel conta que saiu do Rio Grande do Sul muito jovem para ser modelo em São Paulo, mas nunca foi ligado à moda. Porém, atualmente está prestando mais atenção no seu estilo, pois quer investir neste universo e na carreira internacional.

"Trabalho como modelo desde que saí do Sul e me mudei para São Paulo aos 16 anos, mas nunca fui muito ligado na moda, principalmente nos últimos anos que me dediquei totalmente na minha formação em Artes Cênicas e acabou que deixei a moda um pouco de lado", explica.

"Gosto de me vestir bem e atualmente estou até aprimorando meus gostos na moda", conta. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, daniel, carreira