Ex-BBB Daniel quer ajudar animais abandonados na pandemia

31/05/2020 08h51


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoEx-BBB Daniel(Imagem:Reprodução)Ex-BBB Daniel
 Daniel Lenhardt, ex-integrante do “Big Brother Brasil 20”, resolveu fazer sua parte nesse período de pandemia do novo coronavírus. O ator contou que irá ajudar os animais abandonados durante essa fase de quarentena. O ex-BBB afirmou que pretende resgatar os bichinhos em situação de perigo e procurar um lugar apropriado para eles.

“Minha ideia é ajudar, presencialmente, em resgates de animais de ruas e colocar a mão na massa, sem frescura. Não quero somente criar algo ou ajudar pela internet (o que já é muito válido também). Quero estar na linha da frente. Sempre foi o meu sonho e sei que é uma missão que não posso deixar de lado”, comentou, em entrevista ao “Gshow”.

“São seres puros e que me fazem bem. Quero dar esse retorno da forma mais digna. Desejo lutar tanto por eles, que já estou ansioso para que dê certo e que eu possa logo estar fazendo algo a mais. Tenho me preocupado agora em estudar e nutrir cada vez mais conhecimentos sobre a causa. É tudo por eles, os animais merecem todo o amor e respeito desse mundo”, completou.

Outra ajuda que Daniel fez para os animais foi adotar uma alimentação vegetariana. O ex-BBB explicou que não foi fácil no começo, porém, com um tempo, se acostumou bem à nova dieta.

“Quando eu entrei no BBB estava neste processo. Comecei com a segunda sem carne. Depois, fui diminuindo gradualmente. Mas agora, eu nem sinto falta, pois substituo por outros alimentos. Aprendi a fazer vários pratos sem carne, que sustentam muito bem”, afirmou.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bbb, daniel, animais