Ex-BBB Arthur Picoli comemora conquista de carro e casa nova, e relembra trajetória

29/10/2023 09h52


Fonte Extra

Imagem: ReproduçãoArthur Picoli(Imagem:Reprodução)Arthur Picoli

De Conduru para o mundo. Arthur Picoli comemorou um feito histórico em sua vida pessoal. O ex-BBB comprou um carro e uma casa nova. Em frente à linda mansão, em São Paulo, ele fez questão de relembrar sua trajetória antes da fama.

"O moleque que ousou sonhar. Hoje, olhando para tudo que Deus tem me dado, eu só consigo lembrar das noites mal dormidas embaixo de uma arquibancada, com uma toalha molhada em cima da cama para poder refrescar por que não tinha nem ventilador. Deus honra demais o filho que luta e não pisa em ninguém para crescer. Obrigado por tudo que sempre fizeram por mim, mãe e pai. A vitória é nossa!, escreveu o ex-BBB marcando a mãe Beatriz Picoli e o pai José filho.

Imagem: ReproduçãoArthur Picoli(Imagem:Reprodução)Arthur Picoli

Formado em educação física, o ex-BBB já chegou a dizer que em apenas uma publicidade após o "BBB 21", ganhou mais do que teria em cinco anos com o salário de professor de educação física em uma escola da rede pública de Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Espírito Santo. Ele contou que assim que saiu do reality considerou voltar para as salas de aulas, mas que a renda como influenciador na internet e das publicidades é bem mais atrativa.

Imagem: ReproduçãoArthur Picoli(Imagem:Reprodução)Arthur Picoli

Seus seguidores e amigos fizeram questão de comentar parabenizando Arthur pela conquista. Seus companheiros de confinamento Sara Andrade, Caio Afiune e Projota fizeram questão de deixar uma mensagem nos comentários da publicação.

"Me diz como é ser… gato, gostoso, rico, gente boa e cheio de amigos legais?? Parabéns por todas as conquistas amigo!!", escreveu Sara.

A mãe do influenciador também deixou uma mensagem de carinho para o filho: "Sim, meu filho, você sonhou e correu atrás. Sempre com os pés no chão. A sua felicidade é a nossa felicidade! Deus te abençoe e te proteja", escreveu.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades