"Evidências" é eleita a música mais cantada em karaokês do Brasil

16/09/2017 08h27


Fonte Estadão

Evidências, sucesso de 1990 gravado pela dupla Chitãozinho e Xororó, é uma das músicas mais conhecidas pelo público brasileiro. Desde as pessoas a cantando em coro em um vagão do metrô em São Paulo até Fatima Bernardes, são poucos aqueles que não sabem pelo menos o refrão da canção. O sucesso foi considerado até um hino brasileiro pelo Padre Fábio de Melo.

Agora, uma pesquisa elaborada pela KWC Brasil, que organiza a etapa brasileira do mundial de karaokê, constatou que Evidências é a música mais cantada nos estabelecimentos pelo Brasil. A entidade consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o País para saber quais são as músicas mais executadas e constatou que Evidências chega a ser cantada, em média, 5,2 vezes por noite. Na Samurai, tradicional casa de karaokê de São Paulo localizada no bairro da Liberdade, a média é ainda maior: assustadoras 12 vezes por noite.

Imagem: DivulgaçãoChitãozinho e Xororó(Imagem:Divulgação)

Por conta deste feito, a dupla irá receber uma homenagem na final da etapa brasileira do mundial, que acontece neste próximo domingo, 17. Na sua página do Facebook, a dupla agradeceu a homenagem. “Não poderemos comparecer à final, mas convidamos a todos e desejamos uma boa sorte aos campeões brasileiros! Estamos torcendo para que tragam o título mundial para o Brasil!”, escreveram.