Eunice Baía, a Tainá do cinema, desabafa sobre maternidade solo na terceira gravidez

15/04/2024 08h50


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramEunice Baía, a indígena Tainá.(Imagem:Reprodução/Instagram)Eunice Baía, a indígena Tainá.

Eunice Baía, a Tainá do cinema, fez um desabafo em seu Instagram sobre maternidade solo. A atriz e produtora de figurino está em sua terceira gravidez, e falou, no domingo (14), a respeito da solidão durante o período.

Mais de 20 anos depois do primeiro filme Tainá, Eunice hoje tem 33 anos e é mãe de dois meninos: Aruã, o caçula, e Antonio. Agora, ela espera a menina Ayara. Longe das câmeras, ela trabalha como estilista e produtora de figurinos em teatros.
Imagem: Reprodução/InstagramEunice Baía com os filhos Antonio e Aruã.(Imagem:Reprodução/Instagram)Eunice Baía com os filhos Antonio e Aruã.

"Só quem vive a solidão do terceiro trimestre de uma gravidez sabe da dor que se sente. São dias com dores, cansada, tendo que pensar, e cuidar e comprar, tudo que uma bebê precisará, tendo que cuidar de um pré-adolescente e de um bebê de 2 anos, trabalhar, levar na escola, arrumar casa, cozinhar, médico, médico das crianças, viroses, mais dores, noites sem dormir, ansiedade a mil…e por aí vai tudo de novo mais uma vez…", descreveu.

A artista também disse que não foi opção dela encarar todas as responsabilidades sozinha. "E não, eu não escolhi fazer tudo isso sozinha, na verdade eu não tive escolha. Vivi com muitas promessas. Promessas não levam a nada, mas um dia acabam, acaba a confiança, o amor, a credibilidade de acreditar no outro. É um processo muito doloroso", lamentou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, anos, tudo