"Eu não preciso de vocês", diz Ximbinha ao discutir com fãs de Joelma

08/05/2016 09h30


Fonte MSN

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar?Eu não preciso de vocês?, diz Ximbinha ao discutir com fãs de Joelma .(Imagem:Divulgação)

Um ano após o fim da Banda Calypso, Ximbinha parece estar sentindo as dores do término da parceria musical com a ex-mulher, Joelma.

Um vídeo divulgado na última sexta (5) mostra o guitarrista batendo boca com fãs da loira que o abordaram em um aeroporto.

Nas imagens, Ximbinha discute com uma moça, que parece estar segurando a câmera. “Eu bloqueei todo mundo, vou bloquear você também”, ameaça. Visivelmente irritado com a abordagem, ele se defende de acusações de afirmando: “Não sou vigarista, não sou tarado, não sou p**** nenhuma” e encerra o assunto aos gritos. ” Não quero papo, eu não preciso de vocês”, disparou.

Em nota, a assessoria de imprensa da Banda X-Calypso afirmou que o vídeo teria sido gravado a dois anos atrás e estaria “sendo explorado mais uma vez por pessoas inescrupulosas”.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: banda, guitarrista, ximbinha