Esposa de Tony Ramos, Lidiane Barbosa dá detalhes do quadro de saúde do ator após 2ª cirurgia

21/05/2024 10h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Roberto Filho/Brazil NewsLidiane Barbosa e Tony Ramos(Imagem:Roberto Filho/Brazil News)Lidiane Barbosa e Tony Ramos

Após o boletim médico dessa segunda-feira (20) informar que Tony Ramos, de 75 anos, apresentou uma "importante melhora na evolução do quadro clínico" após a segunda cirurgia no cérebro, foi a vez de sua esposa, Lidiane Barbosa, dar notícias do marido e tranquilizar os fãs.

No Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (21), Lidiane deu detalhes sobre o quadro do artista. "Bom dia, Patrícia! Bom dia a todos. Eu estou aqui no hospital junto com o Tony. O Tony está bem. Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida, muito precisa. Graças a Deus ele já está lúcido, só não está saindo da cama, tem que ficar deitado horizontalmente para ficar tudo no lugar", explicou.

"Mas ele está comendo direitinho e tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações, eu só tenho que agradecer. Muito obrigada a você. Um beijo, Patrícia. Um beijo a todos", disse.

Tony foi internado no hospital na quinta-feira (16), após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações. No mesmo dia, foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.

Na ocasião, a família do ator informou que a cirurgia – comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho – terminou por volta das 19h30 e foi considerada bem-sucedida.

Tony Ramos completou este ano 60 anos de carreira, sendo 46 anos na Globo. Seu trabalho mais recente no ar foi a novela Terra e Paixão, que chegou ao fim em janeiro deste ano. 

Tópicos: todos, cirurgia, tony