Eslô Marques fala sobre a vida um ano após BBB, casamento com Lucas Bissoli e trabalhos

06/05/2023 11h33


Fonte Glamour

Imagem: Divulgação  Eslô Marques(Imagem:Divulgação ) Eslô Marques

Um ano após a sua participação no BBB22, Eslô Marques só tem o que comemorar. Com 3 milhões de seguidores no Instagram, a modelo se tornou influenciadora e investe na carreira de empresária. Graças a Internet, a paraibana tem conseguido realizar vários sonhos. E apesar de não ter sido campeã no reality, Eslô revela que já alcançar 1 milhão e meio.

"Graças a Deus consegui faturar o prêmio do reality. Eu sou uma pessoa muito cautelosa, gosto de juntar um pé de meia para conseguir conquistar realmente o que eu penso", dispara em entrevista à Glamour.

A vida amorosa também vem muito bem, obrigada. Como todo o Brasil acompanhou (e acompanha!), Eslô segue firme com o também ex-BBB Lucas Bissoli. Os dois já falam em casamento, mas só subirão ao altar quando ele concluir da faculdade de medicina, daqui a dois anos. O desejo do casal é ter uma família grande e o "treinamento" para a chegada dos filhos já está acontecendo com a chegada de Barãozinho, cachorrinho da raça Spitz Alemão.

"Eu acho que a sensação de ter um filho, um pet já é sim um pré treinamento para como a gente lida com isso. Está sendo muito gostoso dividir isso com o Lucas e estamos cada vez mais unidos", afirma.

Confira a entrevista!

Um ano depois do BBB, como avalia a sua vida? Tem alguma saudade da vida de “anônima”?

Minha vida é outra, eu me sinto muito feliz com tudo que eu conquistei e com tudo que o programa proporcionou, cada dia que passa minha cabeça se abre mais em relação a ideias, o que eu quero para minha vida e a minha profissão. O que eu sinto saudades da minha vida de anônima é meu contato diário com a minha família, atualmente eu moro em São Paulo e estou longe deles. Antes do BBB eu morava na minha cidade e falava com eles sempre, então confesso que sinto falta de estar mais próxima, mas entendo que faz parte.

Você passou a trabalhar como influencer, como avalia a sua carreira na internet? Você é do tipo que faz programação de posts e organiza tudo?

Por trás de todo trabalho tem uma equipe, eu tenho uma adm de conteúdo e tentamos sempre pensar em conteúdos legais. Eu confesso que é um desafio pensar em coisas novas e coisas diferentes diariamente para não ficar chato pro pessoal que está assistindo, então eu penso sim com carinho o que eu vou postar, eu tenho muito o que melhorar, mas eu tento sempre postar coisas interessantes e dou o meu melhor.

Tem o desejo de se lançar como apresentadora, apostar na carreira de atriz, abrir uma loja…? Qual caminho tem vontade de seguir?

Sim, está nos meus planos abrir algo para mim, acho que isso está cada vez mais perto de acontecer, já fiz algumas reuniões legais, como eu sou muito ligada a moda, com certeza vai ser algo relacionado a isso, espero que dê certo, estou muito ansiosa. Eu me vejo muito como empresária/ empreendedora, sempre tive um pezinho nisso, estou trabalhando nisso e espero que se realize o mais rápido possível.

Depois de um ano, conseguiu faturar o dinheiro do prêmio do BBB? O que realizou de sonho com o dinheiro que ganhou pós reality?

Graças a Deus consegui faturar o prêmio do BBB, mas eu tento juntar o máximo mesmo para conseguir realmente realizar alguns sonhos, eu sou uma pessoa muito cautelosa, gosto de juntar um "pé de meia", para conseguir conquistar realmente o que eu penso. Já consegui comprar o carro do meu pai, quero dar uma entrada no apartamento dos meus pais ainda esse ano e tenho vários planejamentos que aos poucos, vamos dando check, se Deus quiser.

Você e Lucas já estão morando juntos? Como é a convivência (fora das câmeras)?

Eu e o Lucas não estamos morando juntos, cada um tem o seu apartamento, porém a gente vive diariamente juntos então é como se morasse (risos). Ele é bem mais bagunceiro do que eu, a parte mais bagunceira que eu tenho é do meu guarda-roupa, o resto eu gosto de limpar, gosto de arrumar, de deixar tudo organizado, lavar a louça, varrer o chão.

Vocês agora tem o Barãozinho… Já encaram como um treinamento pré-baby?

Sim, com certeza (risos). Eu acho que a sensação de ter um filho, um pet já é sim um pré treinamento para como a gente lida com isso. Está sendo muito gostoso dividir isso com o Lucas e estamos cada vez mais unidos.
Imagem: Reprodução/InstagramEslô, Lucas e Barãozinho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Eslô, Lucas e Barãozinho.

Você já disse que seu sonho é ser mãe e já conversam sobre o assunto, a ideia é aumentar a família em breve?

Sim, é um sonho meu ser mãe, ter uma família e graças a Deus, eu e o Lucas temos o mesmo pensamento. Vai acontecer quando tiver que acontecer, no momento certo. Temos um planejamento para daqui a alguns anos, mas tudo acontece quando Deus quer, né. Daqui a 10 anos eu quero está estabilizada financeiramente, ter minha família, ter uma empresa e cada vez mais ter meu nome consolidado com influenciadora na internet.

Lucas já falou do desejo de casamento, mas só termina os estudos daqui a dois anos. Pretendem esperar esse tempo? Já falam em noivado?

Sem dúvidas, devemos esperar um e outro concluir ciclos importantes nas nossas vidas para depois conseguir fazer algo unido, já fazemos coisas juntas, somos muito parceiros e é o primeiro passo de uma vida juntos. Ainda não estamos noivos, vamos com calma (risos). O importante é ser especial, um momento especial para nós dois, independente de ser algo grande ou algo simples, eu sou muito tranquila em relação a isso, só quero que quando aconteça seja uma surpresa pra mim, vou confessar que é muito difícil fazer surpresa para mim porque eu sempre descubro, então sendo surpresa para mim é o que importa.

Vocês dois são muito queridos pelo público, já pensaram em criar algum projeto juntos?

Já passou pela minha cabeça sim, mas como o Lucas voltou para a faculdade, agora temos um público muito limitado. Por agora, acredito que não seja o ideal, se futuramente a gente tiver a oportunidade, pensamos sim nisso, mas vamos de pouco em pouco.

Redes sociais: amiga ou inimiga? Costuma tirar alguns dias para detox? Como faz para não adoecer, ficar magoada com algo que lê, se comparar com outras mulheres…?

Eu acho que depende do que você olha, na internet tem muita coisa negativa e muita coisa positiva. Eu costumo sim tirar um dia ou dois para fazer um detox, não postar nada, respirar fundo um pouquinho, ficar mais na minha e ter um momento meu. Infelizmente, a gente que trabalha com internet sabe que as pessoas estão ali para criticar, comparar e parece que tudo que fazemos não é suficiente ou está errado, falou errado, o corpo está assim, o rosto está assim e é sempre uma pressão psicológica, além de não querer o que não tem como, as pessoas gostam de esperar o impossível, acaba sim deixando um pouquinho triste e por isso eu opto às vezes pelo detox e ficar um dia sem postar nada.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: momento, lucas, reality