Empresário, maratonista e "primo" de Mariana Weickert: Saiba quem é o novo affair de Rafa Kalimann

13/03/2023 08h48


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramAntonio Bernardo Palhares e Rafa Kalimann(Imagem:Reprodução/Instagram)Antonio Bernardo Palhares e Rafa Kalimann

A influenciadora Rafa Kalimann gerou curiosidade depois de ser vista aos beijos com um novo affair na Zona Sul do Rio de Janeiro. O rapaz usava um par de óculos escuros de um tamanho considerável e deixou tudo ainda mais misterioso. Apesar do "disfarce", a ex-BB estava acompanhada de Antonio Bernardo Palhares, com quem vive um romance desde fevereiro.

Antonio é primo de Arthur Ferraz, marido de Mariana Weickert, e é sócio de uma empresa de serviços químicos. Ele gosta de manter a discrição nas redes sociais, seu perfil no Instagram tem 2 mil seguidores e é trancado.

As poucas informações de Palhares que podem ser vistas pelo público mostram que ele é um entusiasta de maratonas. Desde 2015, Antônio percorre 42km em diferentes cidades, como Nova York, Berlin, Pisa, Paris, Barcelona e Chicago.

Essa alma viajante do empresário parece ter conquistado Rafa Kalimann. Afinal, em fevereiro, a influenciadora decidiu, de última hora, que acompanharia o novo affair numa viagem para a França.

A ex-BBB compartilhou alguns registros do passeio, preferiu não mostrar que estava com Antonio, mas não fez questão de esconder.

Rafa postou fotos de um buquê de flores e também posou ao lado de Mariana. A apresentadora, por sua vez, fez publicações ao lado de Kalimann e de Antonio. Apesar de não estarem juntos nos registros, os dois marcaram a mesma localização nas postagens.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: antonio, rafa, romance