Em Teresina, Whindersson Nunes luta boxe com influencer Gabi Pinho

06/09/2021 19h21


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWhindersson Nunes e Gabi Pinho(Imagem:Reprodução)Whindersson Nunes e Gabi Pinho

Passando uma temporada em Teresina, o youtuber piauiense Whindersson Nunes participou de um treino de boxe na noite de domingo (5), no centro de treinamento do personal e lutador profissional Luís Felipe Buda.

Durante a prática esportiva, o humorista treinou com a influencer Gabi Pinho, que divulgou imagens da luta em sua rede social.

Vale lembrar que Whindersson se prepara para luta com Acelino Popó Freitas. O contrato de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 5,23 milhões pela cotação atual. O combate vai acontecer no mês de outubro em Miami, nos Estados Unidos, a data especifica ainda não foi divulgada, e a transmissão para o Brasil ainda segue em negociação.

Uma das personalidades mais populares do Brasil, Whindersson é comediante, youtuber, cantor, compositor, ator, empresário e também decidiu se arriscar no universo das lutas.

Apesar de ser conhecido pelo seu talento artístico, o youtuber já se dedica as lutas a quatro anos, inclusive chegou a subir no ringue em setembro de 2019 e saiu campeão da luta amadora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: luta, youtuber, whindersson