Em áudio vazado pelo ex, cantora gospel implora por maconha

09/08/2017 11h19


Fonte Notícias ao Minuto

Um áudio divulgado na manhã desta terça-feira (8) vem sacudindo as redes sociais e, mais precisamente, o mundo gospel. Isso porque no arquivo, a cantora evangélica Daniela Araújo, supostamente, tem uma séria briga com o ex-namorado Victor Romanini. O motivo: o rapaz teria escondido maconha para que Daniela parasse de fumar.

No áudio divulgado por Victor, é possível ouvir uma enorme discussão em torno da situação. Um terceiro homem chamado Felipe faz parte da conversa e tenta defender a cantora: "Você viu o que você fez? Expôs ela, você não precisava fazer isso", "Essa situação toda é mutio chocante", "Não quero amizade com vocês", são algumas declarações do rapaz.

Enquanto isso, Daniela segue pedindo que Victor devolva a droga escondida, enquanto xinga muito o ex: "Seu filho da pu..., seu babaca!", grita ela, revoltada.

Victor, por sua vez, diz que fez isso para que Daniela saíssse com ele para "resolver a situação", segundo ele afirma. Em seu perfil no Facebook, o religioso diz que durante o tempo em que se relacionou com Daniela, "tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu". "O dinheiro dos dízimos e das ofertas não pode ir para a droga e ainda mais para quem está fazendo isso sobre o púlpito", defendeu ele.

O rapaz explica, ainda, que divulgou o conteúdo da conversa para que ela "tome consciência de seus atos". "Eu prefiro uma Daniela fora dos palcos do que uma vida nas drogas", escreveu.

Daniela Araújo é paulistana, filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, famosos no meio da música religiosa. A cantora tem quatro discos e também é produtora musical. A cantora já foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Fuxico Gospel e vem gerando discussão no meio. A assessoria da artista ainda não comentou o caso

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: daniela, cantora, victor