Elizabeth Olsen deleta seu Instagram após acusações dos fãs

30/08/2020 09h21


Fonte Legado da Marvel

Imagem: ReproduçãoElizabeth Olsen deleta seu Instagram após acusações dos fãs(Imagem:Reprodução)
 Já não fosse devastador o suficiente escrever sobre a morte e os acontecimentos seguidos à morte de Chadwick Boseman, às vezes o mundo nos reserva casos que tornam a situação ainda pior. É em meio ao momento mais doloroso de nossa história como fãs da Marvel, que ditos ‘fãs’ conseguem dificultar as coisas.

Na coisa mais constrangedora e desnecessária que você pode ler hoje, mas a atriz Elizabeth Olsen desativou seu Instagram. A nossa Feiticeira Escarlate sempre trazia novidades sobre o seu dia-a-dia em tempos de quarentena e ocasionalmente nos dava algumas pistas sobre seu futuro no MCU.

Embora o motivo da exclusão não tenha sido oficialmente revelado, a especulação é de que tenha sido uma enxurrada de comentários cobrando a atriz por não ter comentado nada assim que a notícia da morte de Chadwick atingiu todo o mundo.

Isso se encaixa com algumas reclamações feitas por “fãs” que ou comentam, ou reclamam, sobre o fato do elenco de Pantera Negra ainda não ter falado sobre essa perda, com exceção da atriz Angela Bassett.

Constrange e dói ainda mais sequer ter que processar uma história e reclamação dessas à essa altura do dia. Com o impacto dessa tragédia na vida dos fãs e conhecidos de Chadwick, o mínimo que deveríamos ter é o respeito por sua vida e compreensão pela forma que esse luto será digerido pelas mais diversas pessoas ligadas a ele.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, morte, chadwick